Siga a PharmaAccess nas Redes Sociais
Pharma AccessPharma AccessPharma Access
+55 (71) 3561-0260
contato@pharmaccess.com.br
veja no google maps
Pharma AccessPharma AccessPharma Access

CURSO DE FORMAÇÃO DE PROPAGANDISTAS PARA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

Portfolio

CURSO DE FORMAÇÃO PARA PROPAGANDISTAS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

Desenvolva técnicas de oratória e negociação. Essas são ferramentas chave do processo de desenvolvimento na área comercial e estas técnicas necessitam de aprimoramento. Aumente suas chances de entrar para a Indústria Farmacêutica.

PÚBLICO-ALVO

A todas as pessoas que desejam ingressar na profissão de Propagandista Farmacêutico desde jovens egressos no mercado de trabalho, farmacêuticos, nutricionistas, universitários em formação ou já formados que desejam uma profissão dinâmica, repleta de conhecimentos novos e com contatos interpessoais valiosos.

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM

Capacitar, qualificar e preparar profissionais para exercer a função de um Propagandista Farmacêutico através de um conteúdo específico para a função, dinâmicas de grupo, e simulações entre os participantes para o desenvolvimento de todas as habilidades que a indústria farmacêutica exige de um Propagandista de Alta Performance.

VALOR TOTAL DO CURSO = R$ 1000,00

Pagamento em Boleto à vista = R$ 1000,00
Pagamento em Cartão (até 3x) = 3x R$333,30

LOGÍSTICA

  • Maio 2022
  • EAD INAFF e Zoom
  • Terças e Quintas, das 18h às 22h
  • 07 semanas
  • 04 horas por aula, 08 horas semanais
  • 50h - 10 aulas de 4 horas (40 horas), 2 workshops de 4 horas (8 horas), Assessoria para elaboração de C.V. (1 hora), 1 simulação de entrevista (1 horas
FEED_2022

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Histórico
  • Empresas e seus avanços
  • Principais áreas de atuação
  • Desafios do Cenário Atual A importância estratégica das associações dedicadas ao mercado Farmacêutico
  • A influência da Educação na propaganda médica
  • Como sair da Zona de Conforto após anos de sucesso?
  • A influência dos Estilos Comportamentais
  • Como interagir com os diferentes estilos
  • Capitalizando o melhor dos relacionamentos
  • Faces ocultas do relacionamento
  • Como distinguir os impactos do contato?
  • O que é percebido por mim e pelos outros?
  • Influências percebidas e não percebidas
  • Como evitar as armadilhas de forma construtiva
  • A matriz de abordagem
  • O potencial do Cliente (Médico)
  • Intimidade e relacionamento
  • Os quadrantes estratégicos
  • Os sinais de um bom relacionamento
  • A escuta criativa 
  • Resposta – Reconhecimento
  • Aprender a dizer NÃO!
  • Respeito a sua própria opinião e a do outro
  • Assertividade? 
  • Agressividade? 
  • As técnicas de relacionamento assertivo
  • Emoções do cliente
  • Conhecimento do público-alvo
  • Treinamento de colaboradores
  • Transparência
  • Tecnologia
  • Raciocínio Analítico
  • Pensamento Criativo
  • Poder de Influência
  • Colaboração
  • Engenhosidade
  • Pensamento Crítico
  • Curiosidade
  • Empatia
  • Escuta ativa
  • Manual com todo o conteúdo do Curso
  • Certificado de Participação e Qualificação
  • Filmes sobre anatomia, fisiologia e motivacionais
  • Apresentações sobre Anatomia e Microbiologia
  • Roteiro de Entrevista Geral e da Indústria Farmacêutica
  • Material digital com Textos informativos sobre: Anatomia Humana e Fisiologia, Farmacologia, Formas Farmacêuticas, Classes Terapêuticas, Terminologia e Especialidades Médicas